Com expectativa por medalhas, NIEEMS da UFSM exporta atletas para mais uma competição Nacional de Atletismo

Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-23, em Bragança Paulista, é o novo desafio para quatro atletas da Federal

(Foto: Divulgação/UFSM)

Poucos dias depois de representarem a Universidade Federal de Santa Maria em sua primeira participação na história do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, os atletas do Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde (NIEEMS) já se encaminham para novo desafio. 

Entre os dias 17 e 18 de dezembro os alunos Adriano Alexandre Velozo, Daniel Klein Ortiz, Edenilson de Brito Saldanha e Heitor Soares Maia defenderão o brasão da UFSM no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo, Sub-23 em Bragança Paulista, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA).  

Após a recente vivência no Troféu Brasil, os jovens puderam testar suas marcas em disputas de nível olímpico ao lado atletas de longa trajetória. Por isso, na competição que se avizinha, contra adversários de experiência e idades correspondentes,  o corpo técnico da equipe vê com otimismo a chance de pódios.  

Confira a relação das modalidades e as datas e horários das provas:

O NIEEMS é um grupo que envolve pessoas comprometidas com o desenvolvimento do esporte e da saúde, atuando em diversas atividades nos pilares do ensino, pesquisa e extensão na Universidade Federal de Santa Maria. Saiba mais em: www.ufsm.br/projetos/extensao/nieems/.

Por Gabriel Mello Cantini/Assessoria NIEEMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter