Juventus e Shakhtar encaram Gauchão de Futebol 7

Competição ocorre em Porto Alegre, na Gold Sports

(Foto: Arquivo Pessoal)

Caberá ao futebol 7 abrir a temporada 2021 de competições oficiais entre todas as modalidades santa-mariense. Neste sábado e domingo (09 e 10/01) o Coração do Rio Grande será representado pelo Juventus e pelo Shakhtar no Gauchão Zagonel 2020, competição chancelada pela Federação Gaúcha de Futebol 7 (FGF&) que precisou ser realizada em razão da pandemia e somente agora terá bola rolando na Gold Sports, em Porto Alegre.

Enquanto o Juventus do técnico Diego Assis Domingos entra em ação pelo seu segundo Gauchão, o Shakhtar dirigido por Mauro Parcianello chega para a sua quinta participação na principal competição do estado de futebol 7.

No total 57 equipes de todo o estado disputam o título, sendo que na primeira fase todas elas foram divididas em grupos de três times. No Juventus os destaques ficam pelos meias Jader Escobar e Thiaguinho, atleta profissional campeão da Copa FGF 2020 recentemente com o Santa Cruz. Já no Shakhtar vale realçar as presenças do goleiro Rafael Vermelho e Renan Tavares, porto-alegrense e ex-Seleção Brasileira de Futebol 7.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter