Riograndense define patrono para a temporada 2021

Encontro entre figuras históricas do clube nesta terça-feira (12/01) nomeou o novo patrono esmeraldino

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Como tradicionalmente ocorre nos últimos anos, os primeiros dias de janeiro foram dedicados no Riograndense a escolha do novo patrono do clube, título e honraria de extrema importância e prestígio dentro de qualquer instituição futebolística.

Em encontro no Estádio dos Eucaliptos nesta última terça-feira, no qual participaram dirigentes, ex-patronos e o patrono benemérito Cláudio Zappe, os participantes aprovaram por unanimidade a concessão do diploma de patrono da temporada 2021 para o empresário Edenir Costa, de 66 anos.

Desde 2010, ano em que o cargo rotativo foi instituído pelo Periquito, um novo patrono é aclamado a cada temporada. Já receberam tal honraria João Alberto Peripolli, em 2010, Norma Rolim, em 2011, Evandro Zamberlan, no ano do centenário esmeraldino em 2012, Vilmar Pisani, em 2013, Dilson Siqueira, em 2014, Clóvis Franciscato, em 2015, Marcio Rubin em 2016, João Provensi, em 2017, Arizoli Vaz dos Santos, em 2018., Ivone Coelho, em 2019, e também a atual mandatária esmeraldina Maria de Lourdes Pinto Trindade, em 2020.

1 thought on “Riograndense define patrono para a temporada 2021

  1. A complementação da colocação das telas, mudança das goleiras e retirada da arquibancada oeste são essenciais para liberação definitiva do Estádio pela Brigada Militar. Também são necessarias conclusões de obras sob o pavilhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter