Definido os mandos de campo das finais da Copa do Brasil

A confirmação oficial das datas será divulgada após a decisão da Libertadores da América, em 30 de janeiro

(Foto: Grêmio)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), realizou nesta quinta-feira (14), o sorteio dos mandos de campo para a final da Copa do Brasil. O primeiro jogo, contra o Palmeiras, será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A segunda partida ocorrerá no Allianz Parque, em São Paulo.

Quanto ao calendário destes jogos, a CBF informou que após o Palmeiras garantir a classificação para a final da Libertadores da América, por ajuste de datas, a final da Copa do Brasil muda sua programação original (3/2 e 10/2), e passa para os dias 11/2 (Jogo em Porto Alegre) e 17/2 (Jogo em São Paulo).

Ainda nestas condições, outra mudança poderá ser ajustada caso a equipe paulista vença a competição da CONMEBOL. A Copa do Brasil passa de 11 e 17 de fevereiro para 28 (Jogo em Porto Alegre) de fevereiro e 7 de março (Jogo em São Paulo).

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr e o técnico Renato Portaluppi estavam presentes para a realização do evento. O treinador Tricolor respondeu perguntas enviadas por jornalistas.

- Acima de tudo, são dois grandes clubes. A equipe do Grêmio não muda a forma de jogar e fica até muito difícil de mudar. Vamos jogar como o Grêmio sempre jogou. Serão 180 minutos de muito futebol, com lances positivos, pois são dois grandes clubes.

Via Grêmio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter