Equipe Run ATC garante bons resultados em corridas virtuais

Professora Mari Mello (esq), Maurício Konzen e Ildara Oliveira. Foto: Divulgação/ATC

Professora Mari Mello (esq), Maurício Konzen e Ildara Oliveira. Foto: Divulgação/ATC

O grupo de corrida do Avenida Tênis Clube, o Run ATC, encerrou 2020 com ótimos resultados em competições virtuais. Durante os meses de novembro e dezembro, a professora Mari Mello juntamente dos corredores Maurício Konzen e Ildara Oliveira participaram da 5ª Corrida Virtual de Equipes promovida pela União dos Corredores de Rua de Santa Maria (UCRSM).

Nesta edição, a prova era composta por duplas, trios e quintetos, onde todos os integrantes da equipe deveriam correr a mesma quilometragem. A equipe do Run ATC participou da categoria “Trio Misto 2” totalizando 15km. Cada atleta pode escolher o percurso desejado, além de cronometrar a distância e tempo pelo GPS ou celular. Após todos os integrantes finalizarem o percurso, o resultado era enviado para a organização.

Além desta prova, a corredora Ildara Oliveira se destacou por participar em outras competições virtuais. De 22 de novembro a 24 de dezembro, ela participou da 9ª Corrida Virtual da UCRSM – Corrida e Caminhada de Natal, que contou com percursos de 2km, 3km, 5km, 10km, 21km e 42km. Ildara conquistou o 1º lugar geral feminino na distância de 42km. A ateceana também conquistou 1º lugar geral feminino nos 15km na Corrida Virtual de São Silvestre.

* Via Assessoria de Comunicação do Avenida Tênis Clube (Viviane Campos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter