Tenistas de Santa Maria encaram torneio nacional na próxima segunda-feira

Seis atletas do ATC entram em quadra no primeiro torneio nacional de 2021

(Foto: Divulgação/ATC)

Na próxima segunda-feira (18/01) a equipe de tênis do Avenida Tênis Clube disputa o primeiro torneio nacional de 2021. Acompanhados pelo treinador Dena Amarante, os tenistas embarcam rumo à Criciúma, em Santa Catarina, onde vão disputar a 3ª e 4ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Verão - Tênis, competição organizada pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT). A 2ª etapa foi disputada entre os dias 11 a 15 de janeiro em Maringá, no Paraná, e contou com Júlia Bordignon, semifinalista na categoria 18 anos.

Os tenistas Lucca Vontobel, Luiz Gustavo Borges da Costa, Rômulo Gaier, Ana Cruz e os irmãos Leonardo e Julia Bordignon são os seis atletas que fazem parte da delegação ateceana.

- Nossa equipe treinou todo mês de dezembro, mas sempre respeitando as normas previstas nas bandeiras. Tivemos bons treinos graças a nossa equipe técnica. Esperamos fazer bons jogos e trazer resultados para o clube. diz Dena.

De 29 de janeiro a 8 de fevereiro, os atletas Arthur Borchardt, os irmãos Daniel e Miguel Passini se juntam aos demais colegas para disputar a 5ª e 6ª etapa, em São Leopoldo.

Por Lorenzo Carvalho Seixas/Assessoria ATC

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter