Kamikaiser, AGF/Elitte e Peñarol encaram decisões na Copa Sul Riograndense

Competição movimenta os times santa-marienses neste domingo (24/01), com os playoffs no masculino e fase final no feminino

(Foto: Felipe Bortoluzi)

O próximo domingo (24/01) será decisivo e de fortes emoções para as três equipes santa-marienses que seguem vivas na disputa da Copa Sul Riograndense/Dalponte Futsal.

No torneio masculino a AGF/Elitte e o Kamikaiser encaram as partidas de ida dos playoffs eliminatórios, enquanto o Peñarol disputa a fase final buscando o título do certame feminino.

Classificados com a décima primeira colocação na campanha geral, a AGF/Elitte enfrenta às 11h de domingo a ADGF, de Marau, na cidade de Sarandi. Já o Kamikaiser, que acabou a fase anterior  na décima posição, mede forças contra o Arena, de Viamão, às 20h, em Passo Fundo. As partidas de voltam ocorrem entre os dias 30 e 31 de janeiro.

Na competição feminina da Copa Sul Riograndense o Peñarol vai atrás de mais um título para sua galeria de honrarias. Campeã da primeira fase e vice da segunda, ambas disputadas em Venâncio Aires, as Penhoretes enfrentam nas quartas de final o Nacional, às 9h, em Santa Rosa, sede da fase final.

Se avançar o time santa-mariense encara na semifinal o vencedor de ALAF e LP Erechim. No outro lado da chave estão ASE, Nonoai/Superação, Zueira Fênix e Polar FC. A final está marcada para às 18h30min de domingo.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter