Peñarol fica com o vice, Kamikaiser empata e AGF/Elitte é superada na Copa Sul Riograndense

Santa Maria garantiu o primeiro pódio na competição estadual com o Peñarol

(Foto: André Luis e Barbara Ck/Clic do Atleta)

A bola voltou a rolar no último domingo (24/01) para as equipes do Coração do Rio Grande nos dois naipes da Copa Sul Riograndense/Dalponte Futsal. No feminino, que encerrou a disputa da sua primeira edição, o Peñarol faturou o vice-campeonato estadual. Já entre os homens o Kamikaiser ficou na igualdade e a AGF/Elitte foi derrotada na partida de ida dos playoffs.

A última fase da Copa Sul Riograndense Feminina foi realizada em Santa Rosa, reunindo as oito melhores equipes da competição. Nas quartas de finais o Peñarol venceu o Nacional, de Erechim, e na semifinal o Superação, das cidades de Nonoai e Chapecó (SC). Já na decisão o time auri-negro santa-mariense foi batido pelo LP, de Erechim, por 3 a 0. As Penhoretes acabaram também com duas representantes na seleção da Copa Sul Riograndense: as atletas Pikena e Julia.

Já no certame masculino a rodada não foi de altos e baixos para os times locais. O Kamikaiser empatou em 9 a 9 com o Arena, de Viamão, em duelo realizado em Passo Fundo, e a AGF/Elitte perdeu por 3 a 2 para o ADGF, de Marau, na cidade de Sarandi. Na partida de volta o Kami joga por uma vitória no tempo normal para avançar, enquanto a AGF/Elitte precisa vencer no tempo normal para levar a decisão para as penalidades.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter