Pilotos de Santa Maria abrem ano com bons resultados na Copa Verão de Bicicross.

Cinco atletas da Associação Santamariense de Bicicross entraram em ação na cidade Ivoti

(Foto: Associação Santamariense de Bicicross)

Após retornarem as competições em 2018 e manter certa regularidade nos eventos em 2019, um grupo de atletas e adeptos do BMX ou simplesmente do Bicicross viu a pandemia frear a ascensão e planos programados para 2020 em dos esportes que elevou o nome de Santa Maria entre a elite estadual e nacional principalmente entre as décadas de 80 e 90,

Agora, após quase um ano sem pedaladas oficiais, os pilotos da Associação Santamariense de Bicicross (ASBx) miram esta retomada dos campeonatos e já deram início a atual temporada com grandes resultados.

As conquistas e pódios foram alcançadas neste último sábado e domingo (23 e 24/01), na cidade de Ivoti, na segunda edição da Copa Verão de Bicicross.

Os destaques ficaram por conta de Germano Holsbach, campeão na categoria Meninos 7/8 anos, Rodolfo Holsbach, terceiro colocado na Cruizer 40+, e Rafaella Codevilla, que encerrou em quarto lugar na classe Meninas até 10 anos.

Já os demais resultados para o Coração do Rio Grande foram um sexto lugar na Cruizer 40+ com Diego Codevilla e um sétimo lugar na Meninos 11/12 anos com Raul Holsbach.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter