Corintians/Asiba divulga lista de aprovados na seletiva de basquete

Dez atletas foram selecionados para compor os elencos sub-16 e sub-18 do clube

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Se a temporada do basquete gaúcho ainda tem dúvidas sobre o seu calendário por conta da pandemia, ao menos o Corintians/Asiba segue fazendo a sua parte e colocando em prática o seu planejamento para este início de 2021.

Nesta quarta-feira (24/02) a comissão técnica alviverde anunciou a lista de atletas aprovados na seletiva realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro, no Ginásio Saul José Machline, para as categorias sub-15, sub-16 e sub-18.

Dos vinte e três atletas que participaram da peneira, dez deles foram selecionados para integrar os elencos do Corintians/Asiba (confira abaixo).

- Esta seletiva é de extrema importância. Ano passado tivemos mais atletas, mas poucos passaram. Ou seja, os atletas estão vindo com mais qualidade para entrar em nossas equipes. Estamos felizes que estes dez meninos puderam entrar. Neste primeiro momento vamos seguir analisando para que tenham oportunidade de entrar bem em nossas equipes. Eles com certeza podem nos ajudar e muito. - comenta o técnico Catila.

A cerimônia oficial de abertura da temporada ocorre na próxima segunda-feira (01/03), na casa corintiana, se a bandeira no mapa de distanciamento controlado permitir. O início dos treinamentos também está condicionado aos decretos e normas vigentes.

CATEGORIA SUB-16:
- Arthur Sá
- Arlindo Martini
- Dionathan de Jesus
- Cauan dos Santos
- Pedro Salbert
- Felipe Almeida

CATEGORIA SUB-18:
- Felipe Nogueira
- Miguel Potter
- Juliano de Oliveira
- Gustavo Ferraz

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter