Inter vence Brasil de Pelotas e se mantém na liderança do Gaúcho

Colorado chegou aos 16 pontos no Gauchão 2021

(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Brasil de Pelotas e Internacional se enfrentaram neste sábado pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Fora de casa, o time de Miguel Ángel Ramírez venceu por 2 a 1, com gols de Abel Hernández e Rodrigo Dourado. Bruno Paraíba marcou para os locais.

Com o resultado, o Internacional se mantém na liderança do torneio, com 16 pontos. O Brasil de Pelotas, por sua vez, figura na oitava colocação, com oito.

No primeiro tempo, logo aos dois minutos, Abel Hernández apareceu livre na área para abrir o placar para os colorados após cobrança de falta de Rodinei. Porém, os mandantes não demoraram para empatar. Aos 17, Edenílson cometeu pênalti em Netto, e Bruno Paraíba converteu a cobrança. Placar igual no intervalo.

Na segunda etapa, aos 22 minutos, Maurício cruzou na área, Rodrigo Dourado dominou, girou e bateu para colocar o Inter novamente em vantagem. O Colorado teve oportunidades para ampliar, incluindo uma bola na trave de Praxedes, mas não teve sucesso. Os mandantes tiveram uma grande chance de empatar com Netto. Porém, o atacante chutou por cima do gol.

Na próxima rodada, o Inter recebe o São José, na quarta-feira, às 20h (de Brasília). Já o Brasil de Pelotas visita o Ypiranga, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS X INTERNACIONAL

Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 27 de março de 2021, sábado
Hora: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Roger Goulart
Assistentes: Gustavo Marin Schier e Fabrício Lima Baseggio
Cartões amarelos: Bruno Matias, Leandro Camilo, Artur e Everton Dias (BRA); Léo Borges e Rodrigo Dourado (INT)
Gols:
BRASIL DE PELOTAS: Bruno Paraíba (17 min do 1º tempo)
INTERNACIONAL: Abel Hernández (02min do 1º tempo) e Rodrigo Dourado (22min do 2º tempo)

BRASIL DE PELOTAS: Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur; Everton Dias, Rômulo e Bruno Matias (Douglas Araújo); Netto, Cristian (Luiz Felipe) e Bruno Paraíba (Léo Ferraz);
Técnico: Cláudio Tencati

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado, Edenílson (Nonato) e Maurício (Praxedes); Marcos Guilherme (Caio), Peglow (Patrick) e Abel Hernández (Yuri Alberto);
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Via Gazeta Esportiva

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter