Inter-SM estreia com vitória na Divisão de Acesso 2021

Maestro Chiquinho deu a vitória no clássico da região central. Foto: Divulgação/Inter-SM

Maestro Chiquinho deu a vitória no clássico da região central. Foto: Divulgação/Inter-SM

O Inter-SM estreou com vitória no Gauchão A2. Recebendo o São Gabriel neste domingo (15/08), em jogo realizado às 11h no Estádio Presidente Vargas, o Alvirrubro levou a melhor e ganhou por 1 a 0 com gol de Chiquinho.

O único gol da partida só saiu no segundo tempo, quando aos nove minutos, após jogada de Rafael Mineiro, Wellisson ficou com a sobra de bola e cruzou, Chiquinho de cabeça mandou a bola para o fundo da rede. Decretando a vitória Alvirrubra de 1 a 0 na estreia da competição.

A próxima partida do Inter-SM é fora de casa, na quinta-feira (19/08), às 15h, diante do Avenida, em local ainda a ser definido.

O Inter-SM está no Grupo B do Gauchão A2 - Divisão de Acesso, junto de Avenida, Bagé, Guarani VA, Guarany BG, Lajeadense, São Gabriel e São Paulo.

FICHA

Inter SM: Nicolas; Vinicius Bovi, Léo Santos, Pedro Lima e Vavá; Jeferson Prill, Fabrício Lusa (Felipe Costa), Chiquinho (Wesley), Wellisson (Lucas Santos) e Rafael Mineiro (Eduardinho); Kayron (Dimitry). Téc.: Sananduva.

São Gabriel: Adrian; Júlio Amaral (Fabiano Paulista), Luis Felipe, William Thuram e Yuri Kaique (Otávio); Elias Ceará, Fabiano Weege (Fabinho Paulista), Sampson, Jean Roberto e Maike; Jeorge (Pepeto) Téc.: Antônio Freitas.

Gol: Chiquinho (I).

* Via Assessoria Inter-SM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter