Corintians/Asiba fecha segundo mês do Circuito Estadual com título

Sub-19 faturou o título da etapa de setembro. Foto: Divulgação

Sub-19 faturou o título da etapa de setembro. Foto: Divulgação

O final de semana foi de conquistas para as equipes do Corintians/Asiba. Os elencos Sub-15, Sub-17 e Sub-19 participaram das finais da etapa setembro do Campeonato Estadual de Basquetebol.

Na sexta-feira (24/9), em Porto Alegre, a equipe Sub-17 sagrou-se vice-campeã da categoria, no sábado, o grupo Sub-15 ficou em quarto lugar nas disputas realizadas em Lajeado e neste domingo (26/9), em Santa Maria, a equipe Sub-19 conquistou o primeiro lugar na fase.

Em outubro, mais disputas movimentarão as quadras em uma nova fase do Campeonato Estadual. O Corintians/ASIBA participa do circuito gaúcho 2021 com três equipes. No sub-15, liderado por Maicon Preigschadt. Já os experientes Leandro Leal e Ricardo Leal, o Catila, comandam os elencos sub-17 e sub-19, respectivamente.

Coordenada pela Federação Gaúcha de Basketball (FGB), a disputa do Estadual 2021 foi adaptada devido ao período pandêmico e acontecerá em fases mensais, com disputas que apontarão o campeão de casa fase após a realização de etapas sediadas por todas as equipes. Em dezembro, as vencedoras das fases, se credenciarão para participar de uma final geral, que estabelecerá os campeões estaduais por categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter